Notícias

 



AGO 30, 17 • EM GERAL, NOVIDADES

Vamos recapitular a história: Ontem (28), o canal oficial do YouTube de Pabllo Vittar é hackeado e tem vários de seus vídeos deletados, incluindo o mega sucesso “K.O.”, além de ter a foto do perfil trocada para a do político Jair Bolsonaro. O ataque demonstrava um óbvio teor homofóbico contra a cantora, que vem crescendo a cada dia.

Após o ataque, a gravadora de Pabllo, a Sony Music Brasil, publicou em suas redes sociais uma nota oficial de repúdio ao ataque e à atitudes de intolerância e homofobia.

“NOTA PABLLO VITTAR
Em decorrência aos ataques virtuais realizados na madrugada dessa segunda-feira, a assessoria da artista Pabllo Vittar informa que já está tomando providências legais e técnicas para a regularização do seu canal oficial no Youtube.
A equipe da cantora e a gravadora Sony Music Entertainment Brasil estão trabalhando junto ao Google para recuperar o acesso à página. Os conteúdos que haviam sido deletados, entre eles o clipe de “K.O.”, já foram recuperados.
O canal do Youtube da artista Pabllo Vittar foi hackeado nessa madrugada, assim como a conta do serviço Gmail a qual está vinculado o acesso da página. Além do conteúdo deletado, foram inseridos no canal conteúdos sem qualquer relação com a cantora, contendo linguagem imprópria, além da foto do perfil, que foi alterada para uma imagem do deputado federal Jair Bolsonaro.
Ressaltamos que invasões virtuais como essa são consideradas crime, assim como a discriminação demonstrada nos atos do(s) hacker(s), que não será tolerada em espaços digitais destinados à arte e liberdade de expressão.
A Sony Music Entertainment Brasil se posiciona contra qualquer ação que manifeste discriminação, crime e intolerância em qualquer esfera, por respeito à diversidade, ao amor e ao direito da liberdade de expressão.
#TodosComPablloVittar”
 Fonte oficial: http://bit.ly/2whyYLO

A nota oficial, é claro, também conteve vários comentários preconceituosos contra Pabllo Vittar. Esses comentários, a Sony Music Brasil respondeu com uma correta mistura de bom humor e mensagem anti-preconceito.

Confira algumas dessas respostas:





AGO 30, 17 • EM GERAL, NOVIDADES

Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, Anitta não irá renovar seu contrato com o canal Multishow, deixando de apresentar o programa “Música Boa Ao Vivo”, que é exibido pelo canal nas noites de terça-feira.

De acordo com Ricco, a informação vem de pessoas importantes do staff da cantora.

Segundo as fontes, Anitta tomou a decisão porque não estava mais conseguindo conciliar o programa com os compromissos de sua carreira musical que, como todos sabem, vem ganhando cada vez mais projeção internacional.

O último programa da temporada gravado com Anitta será exibido na noite desta terça-feira (29) pelo canal, às 20h30.

Via: PapelPop


AGO 30, 17 • EM GERAL, NOVIDADES

Ontem, durante um show realizado em Nova York, Lady Gaga abriu o jogo sobre o desentendimento que teve com Joseph Kahn, diretor do clipe original de “The Edge of Glory” que acabou sendo descartado.


“Quando eu gravei o clipe dessa música, tive uma briga com o diretor porque eu não concordava com ele em… filosofias reais sobre a vida, e nos desentendemos no set. Eu disse: ‘Me faça um favor e apenas aponte essa câmera para essa estúpida Nova York, eu vou cantar cinco vezes e sair daqui’. Porque tudo que você precisa é seu talento e essa rua, eu prometo a vocês!”
Hmmmm… filosofias reais sobre a vida? Explica mais um pouco sobre isso, Gaga! Sabe-se apenas que o clipe teria um conceito totalmente diferente do que acabou sendo lançado. Joseph Kahn é responsável por vídeos como “Toxic”, “Bad Blood” e mais recentemente “Look What You Made Me Do”.

Enquanto a gente fica pensando sobre o que isso significa, vamos ver o clipe definitivo de “The Edge of Glory”: